Jantar Japonês é um sucesso no Projeto Ponte

Nova edição do Jantar Japonês do Projeto Ponte foi uma bênção! No último dia 24 de fevereiro de 2018, 80 (oitenta) pessoas provaram o melhor da gastronomia japonesa preparada pelo Chef da casa, Luciano Tavares,  que já havia demonstrado seu talento no jantar japonês de 2017. Sempre auxiliado pelas mãos habilidosas de voluntários.

Os convidados se divertiram fazendo fotos em trajes típicos e também puderam ouvir boa música cantada pelo Ministério de Louvor Alcance, Quarteto Amor e Paz e pelos “meninos” do Projeto Ponte. Tiveram também uma mensagem com todo o frescor da juventude dada pelo Pastor Claudinho.

 

Além do Jantar os convidados puderam contribuir levando um delicioso alfajor proporcionado pelo voluntariado.

A arrecadação será utilizada para os primeiros reparos para as futuras instalações da sala de dentista, para a horta circular orgânica e para o abastecimento de gás de cozinha.
Mais uma vez, nosso muito obrigada ao Projeto Esperança pela dedicação e fiel parceria, aos voluntários e todos os convidados que fazem este Projeto possível e que vidas sejam restauradas.

“Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’ ” (Atos 20.35)

Colabore com o Projeto Ponte, para seguirmos adiante entre em contato pelo telefone: (41) 3383-9836

Nossos dados para auxílio:

INSTITUTO PÉ NA VILA – IPV

BANCO: 104 – CEF
AG: 1971
CC: 3541-3
OP: 003 – CC Pessoa Jurídica
CNPJ: 07.101.500/0001-69

Curtir e Compartilhar

Deixe seu comentário